terça-feira, 5 de outubro de 2010



- Ela me conta tudo agora, a gente é amiga.
- Ah que legal mas e ela te escuta ?
- Siim :D Ela se importa comigo, sempre me poe pra cima. seila, parece que ela tem o dom de faze isso. é estraanho.
- Ah eu estou com um pouco de ciumes mas ela parece ser legal foi legal comigo esses dias então ;/
- Não precisa ficar com ciumes, eu ja te falei que voce é insubstituivel. :D Eu nao vou te trocar por ninguem, nunca. Ela só eé uma nova amiga. E isso não quer dizer que ela vá tirar o lugar das outras.
- é eu sei, mas ciumes é natural mas que bom que tem uma amiga assim todos precisam não importa quantas *-*
- Mas se voce tem ciumes é porque não se sente segura do quanto é importante pra mim .
- é,eu não te vejo mt isso me deixa isegura
- Mas a presençá não quer dizer que a pessoa se importa. É como Deus, a gente nao o ve, mas sabe que ele se importa com a gente.

Voce sabe o que voce significa pra mim.Caroline ramos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário